segunda-feira, 27 de abril de 2009

JOGADOR NOTA 10


Meu nome é Zeno Saraiva de figueredo minha função no Real Club de São José é de Ala esquerda .O Real Club foi criado especialmente para os jovens e crianças de São José que pensão em ser um grande profissional .O nosso técnico Robson Carlos tem feito um trabalho de transformar jovens e crianças em bons cidadões que vem nos passando uma grande tranqüilidade e respeito com todos que fazem parte da equipe.Ele também se mostra ser um grande professor e amigo de todos seus atletas ,mesmo estando em dificuldades ele nos passa grandes lições de vida companheirismo ,Robson nos ajudou a superar o medo e as dificuldades de nosso dia –a-dia.Venha você também participar desta Equipe. Com educação e esponsabilidade.


MOSTRE SEU TALENTO , VEM PARTICIPA VOCÊ TAMBÉM DESTA GRANDE EQUIPE.

frase da semana

Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.

sábado, 18 de abril de 2009

REAL CLUB FARÁ AMISTOSO NESTA TERÇA FEIRA


A equipe infantil do REAL CLUB viajara nesta terça feira para jardim de piranhas onde fará amistoso contra a o equipe local ,o jogo começará as duas e meia da tarde no ginásio em frente a igreja da referida cidade, o treinador ROBSON CARLOS diz que a sua equipe esta preparada para este grande jogo.o treinador deixa ainda a seguinte frase Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...

Grêmio Escolar realiza Campeonato interno na escola


O Grêmio escolar da Escola M. E. F. e M. Plácido Francisco Saraiva Leão, há quatro meses desenvolve um trabalho de recreação através de campeonatos internos com as equipes mirins. Na manhã de hoje o Presidente do Grêmio Escolar Robson Carlos realizou a final do campeonato com premiação para primeiro e segundo lugar. “Esse trabalho é uma forma de desenvolver o espírito esportivo e competitivo dos alunos, além de ensiná-los a se comportar quando ganha e também quando perde, isso sem contar o atrativo que é para alunado”. Afirmou Robson Carlos. A nova etapa do campeonato começará na próxima segunda dia 20 de Abril do ano em curso, com termino em Dezembro onde será entregue novas premiações.
reportagem de Marcos Targino

quinta-feira, 16 de abril de 2009

JOGADOR NOTA 10


Meu nome é Felipe Kerllyton Saraiva tenho 14 anos minha função no Real Club de São José é de Goleiro .
O Real Club foi criado especialmente para os jovens e crianças de São José que pensão em ser um grande profissional .
O nosso técnico Robson Carlos que vem nos passando uma grande tranqüilidade e respeito com todos que fazem parte da equipe.
Ele também se mostra ser um grande professor e amigo de todos seus atletas ,mesmo estando em dificuldades ele nos passa grandes lições de vida companheirismo ,Robson nos ajudou a superar o medo e as dificuldades de nosso dia –a-dia.
Venha você também participar do Real Club de São José. Com educação e responsabilidade.
Felipe Kerllyton Saraiva

Jovens que iram participar do curso de arbitragem

  • Robson Carlos Dantas da Silva
  • Jadiel Diego Gomes dos Santos
  • Samarone Dantas de Oliveiro
  • José Fabio Saraiva dos Santos
  • Dênis de Oliveira Araújo
  • Cesrfran Saraiva Resendes
  • Thalis Andrade Gomes
  • Walterfran Alve4s Saraiva
  • João Paulo Calisto da Silva
  • Leandro da Silva Brito

sábado, 11 de abril de 2009

JOGADOR NOTA 10


DAMIÃO DOS SANTOS GOMES jogador do Real Club de São José tenho 13 anos e jogo de fixo porque mim sinto melhor em quadra o tecnico carlinhos nos passa um grande tranquilidade como pessoa e professor, ele também nos passa á treinar com mais respeito ,companherismo.

Para mim é muito bom jogar nesta equipe porque o treinador carlinhos tem feito um bom trabalho com todos os jovens e garotos de São José .Basta que todos os jogados se empenhe para que tenhamos uma boa equipe.

terça-feira, 7 de abril de 2009

TREINADOR DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA OS JOGOS REGIONAIS


O Treinador Robson Carlos dilvugou nesta manhã de terça feira a lista dos atletas Infântis que participaram dos jogos regionais em Catolé do Rocha. A lista ficou com a seguinte Escalação:
DAMIÃO DOS SANTOS
JOSÉ HÉRICLES obs
ZENO SARAIVA
FELIPE KERLLYTON
FRANCISCO CLÉDINO
ALISON VICTOR obs
PETRÚCIO FERREIRA obs
WENNIO SARAIVA
ALEXANDRE MARTINS
RODRIGO SARAIVA
FRANCISCO HUMBERTO
obs
FRANCISCO REGIO
FRANCISCO DAS CHAGAS
obs
O Treinador José Diego dilvugou nesta tarde de terça feira a lista dos atletas Juvenis que participaram dos jogos regionais em Catolé do Rocha. A lista ficou com a seguinte Escalação:
FELIPE LUENIO
ANDERSON MARTINS
HUDSON BRITO
JARBAS DE PAULA
LUAN SARAIVA
SEVERINO BENEVIDES
ALEXANDRE CARDOSO
CLEBSONFRAN
RICARDO LOPES
ALIF SARAIVA
JOSÉ INACIO
VALDEY TAVARES
ELIONE CARDOSO

sábado, 4 de abril de 2009

TREINADOR CRIA NORMAS PARA A EQUIPE


O treinador do Real Club de São José Robson Carlos Dantas da Silva cria normas para a equipe ter bons resutados na comunidade.
Para ser um jogador da nossa equipe é percisso ter :


  • Respeito com todos os jogadores da equipe

  • Ter boas amizades

  • Ser bem educado

  • Participar de todos os treinos

  • Ser responsavel

  • Ter boa disciplina e coletividade

  • Ter bom comportamento

  • Ser unido com todos os membros da equipe

  • Ter compromisso com os treinos e trabalhar sempre em equipe

  • Ter atenção e personalidade .

Estas normas foram personalisadas pelos jogadores :


FELIPE KERLLYTON,ANDERSON JALES,FRANCISCO HUMBERTO,WENNIO SARAIVA ,DAMIÃO GOMES,JONAS SARAIVA,ZENO FIGUEREDO,FRANCISCO CLEDINO,ALEXANDRE MARTINS,ALISON VICTOR,ANDERSON SARAIVA,PETRUCIO FERREIRA,JOSÉ HÉRICLES,HIGOR DANTAS,RODRIGO SARAIVA,FRANCISCO REGIO.


org : ROBSON CARLOS DANTAS DA SILVA (CARLINHOS)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

grêmio estudatil promove campeonato de mirim na escola

O Presidente do Grêmio Estudantil Robson Carlos Dantas da silva juntamente com o diretor da Escola Marcos Targino Dantas , estão promovendo um campeonato de mirim para as crianças.
O objetivo deste campeonato é incentivar a prática esportiva para que as crianças possa se sentir bem fisicamente e espiritualmente.

coordenador de esporte promove curso de arbitragem


Coordenador de esporte de São José do Brejo do Cruz Francimar Dutra Maia promove curso de arbitro para jovens do Município , segundo o próprio São José tem capacidade de ter bons arbitros de futbol.




ÉTICA NOS ESPORTES


A temática ética no esporte, em geral, ou na psicologia do esporte, em específico, parece não ser de muita relevância investigativa, principalmente quando examinamos os poucos trabalhos publicados no Brasil sobre o assunto. Este trabalho tem o objetivo de verificar junto aos profissionais que atuam como psicólogos esportivos, a sua visão sobre os aspectos éticos da atuação profissional, fazendo uma análise dos pressupostos teóricos implícitos e explícitos em suas manifestações. Tratando-se de um estudo qualitativo e exploratório, foram realizadas quatorze entrevistas fechadas, enviadas por correio eletrônico, com profissionais que atuam como psicólogos do esporte. Abordo em primeiro lugar, o conceito de Ética, trazendo para o diálogo alguns autores contemporâneos da filosofia. Em seguida trato da ética no esporte, apresentando exemplos advindos do esporte e que nos impelem a uma reflexão da ética neste contexto. Em terceiro lugar procuro responder a serviço de quem está a Ética (na Psicologia do Esporte), dialogando com os dados das entrevistas e o referencial teórico desenvolvido anteriormente. É possível teoricamente identificar duas concepções de ética distintas, uma na qual nos tornamos meros repetidores de normas estabelecidas previamente e nos submetemos a elas, não pelo seu conteúdo moral, ou seja, por achá-las justas, mas sim, porque outras pessoas as determinaram e, uma segunda, na qual o ator é um sujeito consciente de si e dos outros, é dotado de vontade e responsável, isto é reconhece-se como autor da ação , é livre, ou seja, capaz de oferece-se como causa interna de seus sentimentos atitudes e ações. Ao confrontar os dados provenientes das entrevistas com os conceitos teóricos de ética, é possível afirmar que há uma preocupação moralista e normativa, agravada por uma forte carga de ingenuidade. Neste sentido, pelo que se pode depreender das discussões realizadas, é necessário repensar a ética na Psicologia do Esporte. Unitermos: Psicologia do esporte. Ética. Atuação profissional.